2 Hidratação da Pantene para cabelo .

Olha de novo eu aqui , bom.. A alguns dias atrás as minhas amigas estavam falando muito de uma tal hidratação para cabelo, me recomendaram muito da Pantene, em apenas 3 minutos seus cabelos mudam muito . (pra melhor né) 'rs
Então, eu experimentei o tratamento, é um cubinho de 15 ml. Digo que valeu a pena gastar os meus R$ 6,00 no tratamento, hehehe .


Comecei lavando o cabelo com um shampoo e condicionador normal, pode ser de qualquer um, e em seguida apliquei o creme da Pantene. Ocupei todo o cubinho,pois meu cabelo é não é curto. Assim que terminei de secar, o meu cabelo parecia outro !
Estava tão liso, tão macio, tão .... awwn, perfeito .
Eu super recomendo , deve ter em qualquer farmácia da cidade de vocês, é só pedir . Na embalagem explica bem certo como fazer. :}
Boa noite !



2 comentários:

Bafos da Blogsfera disse...

amei o produto!! vou já já comprar!!
candyces.blogspot.com

# Promess4s disse...

O produto é ótimo. Não vai se arrepender.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home

Contador de visitas:

 

Copyright © 2012 Petit Po�! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger